Siga-nos no linkedin

CURSO DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA PROFISSIONAIS DE CONDOMÍNIOS

VI Workshop "A imagem do profissional de condomínio" abre o ciclo de treinamento com foco ao Desenvolvimento da Marca Pessoal do Profissional de Condomínio

"Meu nome é ..." Quando você se apresenta qual impacto que você causa? Você já parou para pensar na importância de ter uma marca pessoal bem desenvolvida.

"Por que eu deveria contratar você?" "O que faz você diferente das dezenas de curriculuns na minha mesa? "Aliás, quem é você mesmo?"
Com o aumento da crise econômica e consequente desemprego o mercado de trabalho em condomínios está cada vez com uma concorrência agressiva. Com tantos profissionais disponíveis o contratante está bem mais exigente e criterioso e o diferencial se faz necessário.

OBJETIVOS
Quando alguém fala de você, do seu trabalho, de sua trajetória quais são as características que as pessoas enfatizam? "Ah, ela é arrojada, corajosa, profissional que consegue engajar, trabalha bem em equipe, tem bons relacionamentos, me transmite tanta segurança..."

Afinal, como desenvolver uma marca pessoal que seja o seu melhor ativo e que facilite todo processo de negociação com o seu cliente : responsáveis por sua contratação no condomínio. "O profissional que consegue desenvolver uma imagem tende a criar uma marca como uma empresa, ela cria enfim uma identidade que faz com que seja reconhecido e tenha muita credibilidade. Este processo muitas vezes é determinante para a contratação de seus serviços muito antes da apresentação de sua proposta de trabalho.", afirma Eli Antonelli coordenadora da Brbrasis.

A partir do desenvolvimento de uma marca pessoal é possível traçar melhor uma carreira. Afinal, se sou reconhecido como profissional e minha presença é desejada posso pensar em me desenvolver por exemplo como palestrante, posso pensar em escrever o meu conhecimento e fazer meu livro. As possibilidades se tornam imensas.

QUANDO OCORRE
No dia 22 de JULHO (sexta-feira) ocorre em Curitiba o módulo I do Curso de Captação de Clientes para Profissionais de Condomínios "Workshop  "A IMAGEM DO PROFISSIONAL DE CONDOMÍNIO". O curso tem como base levantar as estratégias fundamentais para o processo de captação de cliente para o segmento condominial por meio da exposição da imagem. "Antes de nos aprofundarmos nos processos de captação de cliente e técnicas estratégicas de vendas de serviços é preciso dar visibilidade aos profissionais que precisam abrir o processo de vendas por meio da força do seu nome, por meio da força e visibilidade de sua marca pessoal", afirma Antonelli

·        Quem compra os serviços?
·        Por que ele compra?
·        Como ele acha você?
·        E quando acha QUAL É A IMAGEM SUA QUE ELE TEM ?
·        Quais as características que você está conseguindo transmitir com sua imagem?

A QUEM SE DESTINA
O curso é direcionado aos Profissionais de administradoras de condomínios, profissionais de empresas garantidoras, síndicos profissionais, advogados do segmento trabalhista e comercial e fornecedores de condomínios.

FORMATO
·        Apresentação de conceitos de marketing pessoal para profissionais de condomínios (base de pesquisa realizada na USP/FEA)
·        Exposição de cases de sucesso
·        Debate sobre os desafios da captação de clientes em Curitiba/Características locais
·        Como a marca pessoal desenvolvida pode influenciar na contratação de serviços de condomínios em Curitiba?
·        Prática: Seção de Fotos profissionais para divulgação do profissional
·        Gravação de comercial individual de divulgação de cada profissional.

Onde serão transmitidos os comercias?
O vídeo será divulgado na rede de jornais online da BRBRASIS CONDOMÍNIOS : jornal folha condomínios, tvsindicoprofissional e síndicos no brasil.

QUANTIDADE DE PARTICIPANTES
Devido a metodologia de prática  o WORKSHOP tem o número máximo de 10 participantes.

Coordenação
Data: 22 de julho / Horário: 8h30 às 12h30

Informações: comunicacaobrbrasis@gmail.com / 41 3618-1639
www.brbrasiscondominios.com.br/ www.grupobrbrasis.com.br



















Notícias mais visitadas