VI Workshop "A
imagem do profissional de condomínio" abre o ciclo de treinamento com foco
ao Desenvolvimento da Marca Pessoal do Profissional de Condomínio
"Meu nome é ..." Quando você se apresenta qual
impacto que você causa? Você já parou para pensar na importância de ter uma
marca pessoal bem desenvolvida.
"Por que eu deveria contratar você?" "O que
faz você diferente das dezenas de curriculuns na minha mesa? "Aliás, quem
é você mesmo?"
Com o aumento da crise econômica e consequente desemprego o
mercado de trabalho em condomínios está cada vez com uma concorrência
agressiva. Com tantos profissionais disponíveis o contratante está bem mais
exigente e criterioso e o diferencial se faz necessário.
OBJETIVOS
Quando alguém fala de você, do seu trabalho, de sua
trajetória quais são as características que as pessoas enfatizam? "Ah, ela
é arrojada, corajosa, profissional que consegue engajar, trabalha bem em
equipe, tem bons relacionamentos, me transmite tanta segurança..."
Afinal, como desenvolver uma marca pessoal que seja o seu
melhor ativo e que facilite todo processo de negociação com o seu cliente : responsáveis
por sua contratação no condomínio. "O profissional que consegue
desenvolver uma imagem tende a criar uma marca como uma empresa, ela cria enfim
uma identidade que faz com que seja reconhecido e tenha muita credibilidade.
Este processo muitas vezes é determinante para a contratação de seus serviços
muito antes da apresentação de sua proposta de trabalho.", afirma Eli
Antonelli coordenadora da Brbrasis.
A partir do desenvolvimento de uma marca pessoal é possível
traçar melhor uma carreira. Afinal, se sou reconhecido como profissional e
minha presença é desejada posso pensar em me desenvolver por exemplo como
palestrante, posso pensar em escrever o meu conhecimento e fazer meu livro. As
possibilidades se tornam imensas.
QUANDO OCORRE
No dia 22 de JULHO (sexta-feira) ocorre em Curitiba o módulo I
do Curso de Captação de Clientes para Profissionais de Condomínios
"Workshop "A IMAGEM DO PROFISSIONAL DE CONDOMÍNIO". O curso tem
como base levantar as estratégias fundamentais para o processo de captação de
cliente para o segmento condominial por meio da exposição da imagem.
"Antes de nos aprofundarmos nos processos de captação de cliente e
técnicas estratégicas de vendas de serviços é preciso dar visibilidade aos
profissionais que precisam abrir o processo de vendas por meio da força do seu
nome, por meio da força e visibilidade de sua marca pessoal", afirma
Antonelli
·
Quem
compra os serviços?
·
Por
que ele compra?
·
Como
ele acha você?
·
E
quando acha QUAL É A IMAGEM SUA QUE ELE
TEM ?
·
Quais
as características que você está conseguindo transmitir com sua imagem?
A QUEM SE DESTINA
O curso é direcionado aos Profissionais de administradoras de
condomínios, profissionais de empresas garantidoras, síndicos profissionais,
advogados do segmento trabalhista e comercial e fornecedores de condomínios.
FORMATO
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Apresentação
de conceitos de marketing pessoal para profissionais de condomínios (base de
pesquisa realizada na USP/FEA)
·
Exposição
de cases de sucesso
·
Debate
sobre os desafios da captação de clientes em Curitiba/Características locais
·
Como
a marca pessoal desenvolvida pode influenciar na contratação de serviços de
condomínios em Curitiba?
·
Prática:
Seção de Fotos profissionais para divulgação do profissional
·
Gravação
de comercial individual de divulgação de cada profissional.
Onde serão transmitidos
os comercias?
O vídeo será divulgado na rede de jornais online da BRBRASIS
CONDOMÍNIOS : jornal folha condomínios, tvsindicoprofissional e síndicos no
brasil.
QUANTIDADE DE
PARTICIPANTES
Devido a metodologia de prática o WORKSHOP tem o número máximo de 10
participantes.
Coordenação
Data: 22 de julho / Horário: 8h30 às 12h30
Data: 22 de julho / Horário: 8h30 às 12h30
Informações: comunicacaobrbrasis@gmail.com / 41 3618-1639
www.brbrasiscondominios.com.br/ www.grupobrbrasis.com.br
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