Siga-nos no linkedin

Eventos marcam a entrega de dois empreendimentos do Grupo Thá

Rogério da Administradora Paraná e Renata que conduziu a cerimônia de entrega do empreendimento.
foto: ELI ANTONELLI/JORNAL SINDICOS DO BRASIL

Torres Vivere e Attività, no Água Verde, encantam proprietários que já fazem planos para a mudança

O Jornal Síndicos no Brasil fez o acompanhamento da entrega do empreendimento Vivere e Ativitá da Thá Construtora. Você vai acompanhar aqui detalhes dos empreendimentos das principais construtoras do Brasil. 

Rogério da Administradora de Condomínios Paraná realizou apresentação de sua gestão no empreendimento, juntamente com a Providência SÍNDICOS PROFISSIONAIS.  Na oportunidade se esclareceu a importância da contratação de uma equipe de síndicos profissionais para uma melhor gestão de um empreendimento. Dúvidas foram esclarecidas sobre o formato de trabalho do síndico profissional. 
O CFO do Grupo Thá, Alexandre Leal, O CEO da Thá engenharia, Roberto Thá, O CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto e o, Diretor de Planejamento e Controle da Produção da Thá Engenharia, Gilberto Kaminski.ai


Duas noites de festa no Espaço Thá Curitiba. Assim pode ser definida a entrega dos empreendimentos Vivere e Attività, do Grupo Thá. Uma assembleia de condomínio, realizada no dia 1 de junho para a entrega do Attività e outra no dia 2 de junho, para a entrega do Vivere, reuniu futuros moradores e investidores dos empreendimentos, que não veem a hora de poder realizar a mudança.

De acordo com o diretor de engenharia da Thá, Roberto Thá, a conclusão dos empreendimentos é uma fase muito importante para a empresa. “Foi um longo período de trabalho, desde a aquisição do terreno, fundação do prédio e todos os demais trâmites que envolvem o processo da construção civil. Poder entregar esses empreendimentos nos dá uma satisfação enorme, porque é nesse momento que o empreendimento deixa de ser da Thá para ser, definitivamente, dos seus proprietários”, conta Roberto Thá.
Síndico Profissional Rafael da PROVIDÊNCIA SÍNDICOS PROFISSIONAIS 


Torre Attività

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes no evento que entregou, no dia 1 de junho, o condomínio empresarial Torre Attività.  Empresários dos mais diversos ramos apontaram os motivos que os fez escolherem o empreendimento, localizado na Avenida República Argentina, 1.228.

A localização privilegiada e o fácil acesso para as demais regiões da cidade fez com que o empresário e humorista Marco Zenni adquirisse uma unidade no empreendimento, onde pretende implantar uma agência de comunicação digital. “Assim que comecei a buscar um espaço comercial, fiz questão de que fosse em um local que facilitasse o deslocamento e que tivesse no entorno boas opções de serviços, por isso escolhi o Attività. Além disso, toda a minha família já é cliente Thá por conta da indiscutível qualidade dos empreendimentos”, afirma Zenni.

A arquiteta Carolina Kist Pacheco pretende montar seu escritório de arquitetura no Attività. Ela conta que já mora em um empreendimento da Thá e escolheu o Attività por ser próximo a sua residência, além dos diferencias que ele oferece. “Quando procurei um empreendimento, levei em conta, além da localização que facilitasse o acesso dos meus clientes, os diferenciais dele. Nesse caso, me chamou a atenção a segurança oferecida, e justamente por ser um Thá, e isso, certamente, foi o fator decisivo na escolha”, diz a arquiteta.

Investimento foi o que o empresário Manoel Claudino de Andrade e Silva vislumbrou ao adquirir 12 unidades no Attività. Cliente do Grupo Thá desde 1968, Silva destacou a qualidade do empreendimento e a localização que oferece infinitas possibilidades. “Tudo o que a gente precisa está nessa região: bancos, redes de supermercados, farmácias, além de uma gama enorme de serviços. Estou bastante animado com essa aquisição”, declarou ele.

Torre Vivere 
O imóvel dos sonhos. Foi assim que a maioria dos compradores descreveu a Torre Vivere (Rua Professor Guido Straube, 52), no dia da sua entrega, 2 de junho. O casal Flavio e Andreia Teixeira, que já reside na região há mais de 10 anos, disse que escolheu o Vivere justamente por já conhecer o bairro e gostar das facilidades que ele oferece. “Quando procuramos um imóvel, gostaríamos que fosse na região a que já estamos habituados, e o Vivere reúne as qualidades que estávamos procurando”, disse Andreia.

O engenheiro Hernandes Rocha Cavalcante e a esposa, Vanessa Goes Marcucci, haviam adquirido a unidade do Vivere para investir, mas quando Vanessa visitou o empreendimento, foi amor à primeira vista. E aquele que serviria de imóvel para investimento, será, em breve, o novo endereço do casal. “Personalizamos o nosso projeto, e em breve vamos fazer as adaptações que gostaríamos, que mais têm a ver com a estética. O apartamento é perfeito, muito bem dividido, os cômodos são grandes. Não vejo a hora de me mudar”, conta, animada, Vanessa.

Após visitar mais de 40 empreendimentos, a jornalista Adriana Rendak decidiu que o Vivere será a sua próxima morada. “Já moramos na região, e para definir a nossa escolha, o principal item era permanecer ali. A gente vive muito o bairro, temos a escola das crianças perto, além de diversas outras facilidades, então, mudar de bairro não estava nos nossos planos. Todos os empreendimentos que visitávamos tinham algum porém, e necessitariam de uma adaptação estrutural. Quando visitamos o Vivere, eu disse: ‘esse apartamento é perfeito, eu não tenho o que mudar nessa planta. Isso é tudo aquilo que a gente esperava de um lugar para morar’”, conta a jornalista, que destaca ainda que da sua atual residência, ela acompanhava, pela sacada, a construção do Vivere. “Posso dizer que eu vi o meu apartamento ser construído”, conclui.

Notícias mais visitadas