Siga-nos no linkedin

SÍNDICOS PARTICIPAM DE TREINAMENTO GRATUITO EM VITÓRIA



No próximo dia 9 de julho (sábado) ocorre na Fundação Getúlio Vargas - FGV o CAFÉ COM SÍNDICOS - Ciclo de Treinamento organizado pelo Clube Síndico Profissional e pela Brbrasis Centro de Treinamentos para profissionais de Condomínios.

O encontro visa treinar os síndicos em quatro temáticas principais: Alterações no Novo Código Processo Civil, O seguro do Síndico em condomínio, Desafios e Oportunidades do trabalho de síndico profissional em Vitória e Como reduzir Custos em condomínios.

O Clube Síndico Profissional é um Coletivo Nacional de Síndicos atuantes em 18 cidades do Brasil que reúnem-se mensalmente nas capitais integrando profissionais e síndicos moradores. "Vitória tem um numero expressivo de síndicos profissionais, por isso resolvemos abrir o ciclo de encontros gratuitos com nossos gestores de condomínios. O foco é claro levar para os moradores uma gestão cada vez mais qualificada", destaca Eli Antonelli diretora do Clube Síndico Profissional - Vitória.

Para Carla Valéria da Administradora de Condomínios Villa Gestão de Condomínios o ciclo de encontros é extremamente relevante. "A escolha dos debates foi bem acertada, pois são temas atuais e importante para formação de nossos síndicos", afirma.
SINDICOS PROFISSIONAIS EM VITÓRIA
Em todo Brasil cresce o número de síndicos profissionais atuantes nos condomínios. Esses profissionais tem metas a cumprir e trabalham no formato empresarial. A previsão de uma pessoa externa a condomínios já está prevista desde a lei de condomínio de 1964, mas foi com o advento do Código Civil de 2003 com o surgimento de condomínios clube que tornou-se mais comum o trabalho dos síndicos profissionais.

O encontro tem foco a debater como está o trabalho dos síndicos profissionais em Vitória e quais são os desafios. Para o Síndico Profissional Renato Carvalho Castro a iniciativa de integrar os síndicos é bastante relevante "Acho importante a integração dos síndicos profissionais no sentido de possibilitar debates de ideias e praticas constituídas no dia a dia de cada um." destaca.

Para o Síndico Profissional Marcos Loss o debate entre síndicos é sempre importante "Trocar informações entre quem administra condomínio é fundamental. Sempre acrescenta mais conhecimento. Os temas do encontro foram bem acertados, principalmente a temática do NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL que é um debate que precisamos nos aprofundar.", afirma.

Os cursos que serão realizados no dia 9 de julho não tem custo. Não haverá inscrição no dia. Os síndicos interessados devem entrar em contato no e-mail clubesindicoprofissional@gmail.com
Mais informações 41 8405-3535





Notícias mais visitadas