Siga-nos no linkedin

CONHEÇA OS SÍNDICOS PROFISSIONAIS DO ESPÍRITO SANTO

Sindica Profissional Aline Moraes
Brbrasis Agência de Assessoria e Recrutamento de Síndicos Profissionais inicia ciclo de encontros e treinamento com síndicos profissionais em Vitória nesta segunda-feira e apresenta os sindicos profissionais do Estado

A partir de hoje você vai conhecer os síndicos profissionais do Espírito Santo. Quem são, quais são seus diferenciais de trabalho, o que pensam da profissionalização do síndico, como atuam em conjunto com outros síndicos profissionais ou de forma individual e  muito mais detalhes.

A Brbrasis é uma agência de Assessoria e Recrutamento de Síndicos Profissionais e Administradoras de Condomínios e inicia o ciclo de treinamento avançado para profissionais de Condomínios do Espírito Santo nesta segunda-feira  (15/08) e paralelo aos treinamentos,  passa a dar visibilidade aos seus profissionais por meio de matérias especiais. Confira a primeira:

UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE TRABALHO: SÍNDICA PROFISSIONAL ALINE LIMA DE MORAES

A Síndica Profissional Aline Lima de Moraes é síndica profissional de 6 condomínios. Formada em Administração e tem MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas - FGV . Atua há pouco tempo como síndica profissional e já vem apresentando um resultado satisfatório, percebeu a grande oportunidade em atuar em condomínios no mercado capixaba. Aline já tem 10 anos de experiência prática em gestão de condomínios.


Jornal Síndicos No Brasil -  Você lembra como foi sua decisão de se tornar uma síndica profissional?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes : Pela oportunidade do mercado e pela rentabilidade que a profissão oferece.

Jornal Síndicos No Brasil - Quais foram os maiores desafios do início?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes:- Ainda estou na fase do desafio, pois estou buscando qualificação especifica na área para melhor prestação de serviço.

Jornal Síndicos No Brasil - Quando você perceber que isso ia virar a sua carreira?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes: Quando percebi que eu já tinha 10 anos em experiência em gestão condominial  ( administradora), se sempre almejei um futuro melhor.

Jornal Síndicos No Brasil - Quais são as principais falhas que você avalia em síndicos profissionais que estão começando no mercado de trabalho?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes Falta de informação e conhecimentos de toda rotina do condomínio.

Jornal Síndicos No Brasil - Quais características ideias de um assistente de um síndico profissional em sua opinião?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes: O assistente precisa ter um visão ampla e conhecimento em condomínios, ter uma visão macro.

Jornal Síndicos No Brasil - Como você avalia o futuro desta profissão? O que você espera?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes:  Avalio como uma profissão e espero que seja regulamentada, acredito que a profissão que está em tendência no mercado.

 Jornal Síndicos No Brasil - Quais são as características ideias de um bom síndico profissional em sua opinião?
Síndica Profissional Aline Lima de Moraes : Conhecimento é fundamental, buscar atualizações junto ao mercado, através de cursos e palestras, o sindico profissional é um líder que terá visão amplo de todo o condomínio, o sindico profissional atualmente é um gestor de negócios.

Faça parte dos profissionais de condomínios. Participe do Ciclo de Eventos e Treinamentos:


Notícias mais visitadas