Siga-nos no linkedin

ENCONTRO DE SÍNDICOS PROFISSIONAIS EM BELO HORIZONTE
Treinamentos gratuitos para síndicos em Bh

A atividade de síndico mudou no Brasil. Com a chegada dos condomínios clubes, da complexidade da legislação de condomínios a figura do síndico profissional está cada vez mais comum em todo país. Os condôminos exigem um trabalho de excelência e o síndico profissional chegou para cumprir esta necessidade. 
Em Belo Horizonte não é diferente. No dia 11 de novembro ocorre das 8h às 13h o tradicional Café com Síndicos Profissionais - 27º Encontro de Síndicos Profissionais - Edição 2016 realizado pelo Clube Síndico Profissional - Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil com organização da Brbrasis - Agência de Assessoria ao Síndico Profissional. O encontro de síndicos é padrão em São Paulo e ocorre todos os meses. 
O evento conta ainda com apoio da Mafre Seguradora, Interbind Tecnologia, Corretora de Seguros Leopoldino e Home Keeper Teconologia de Portaria Remota. Tem como propósito proporcionar uma sequência de palestras/treinamentos gratuitas para síndicos. 
Para a presidente do Clube Síndico Profissional este é um novo momento para os síndicos profissionais de Belo Horizonte." Estamos cadastrando os síndicos profissionais e entendendo seu contexto na cidade. O clube é um coletivo nacional e se propõe a debater esta nova profissão e levantar com os interessados os caminhos que vamos seguir para uma valorização da profissão. Acreditamos na união da categoria e no fortalecimento para melhor atender os moradores de condomínios da cidade.", afirma Eli Antonelli. 

Para o Síndico Profissional Claudio Moura do Clube do Síndico Profissional é E importante o evento "É necessário pra alinharmos a forma de trabalho, para fortalecer a categoria e poder conhecer os melhores da área para dividir conhecimentos, porque o mercado e muito grande, sozinho não vou conseguir atender a todos. E um importante ditado diz:- A união faz a força", diz.


Claudio complementa afirmando que  com tudo isso a profissionalização dos síndicos só vem provando que e a melhor forma de resolver as demandas do condomínio, desdes os conflitos pessoais a questões mais técnicas, com o conhecimentos de profissionais qualificados, ajudam a resolver tais questões mais rapidamente e definitivas "Sem falar das questões da economia, mesmo pagando um sindico profissional, o condômino pode reduzir de 20 a 30% suas despesas, com essa gestão eficiente e profissional", destaca. 


ENCONTRO DE SÍNDICOS PROFISSIONAIS EM BELO HORIZONTE




Treinamentos gratuitos para síndicos em Bh


O encontro é gratuito e destinado exclusivamente a síndicos. Os interessados podem escrever para clubesindicoprofissional@gmail.com

Temas de debate: 
Treinamento gratuito para síndicos 
1- Comunicação interna em Condomínios2- Tecnologia para Condomínios3- Bate papo sobre Seguros em Condomínios4 - Gestão de Edifício Comercial5 - Como tornar-se um síndico profissional em Belo Horizonte.

contato: 41 9 9779-5378/ clubesindicoprofissional@gmail.com

Notícias mais visitadas