Siga-nos no linkedin

QUEM ADMINISTRA O SEU CONDOMÍNIO?

As administradoras de condomínios tem que ter mais que padrão é preciso entender as DETALHES de cada empreendimento para um atendimento diferenciado
 
foto: portal viva o condominio
As melhores administradoras de condomínios não são formadas apenas por sistemas, pastas e procedimentos. Elas tem em sua equipe profissionais especializados, prontos para atender necessidades específicas a cada condomínio. O valor humano é tão ou mais importante que procedimentos basicamente de tecnologia ou administrativo.


O padrão é excelente, porém a personalização do conhecimento a partir de profissionais altamente qualificados é o diferencial. Quem atende você no seu condomínio? Qual é o grau de conhecimento em gestão de condomínios deste profissional? Quais foram os destaques do trabalho dele no seu condomínio?

Não basta apenas um sistema, uma tecnologia diferente, se os atendentes da administradora de condomínios não souberem operar o que é de maior importância a gestão de atendimento ao cliente. O saber  ouvir, o saber entender o problema e resolver não só com procedimentos administrativos, mas com excelência diferenciada. O cuidar do condomínio e das necessidades do síndico de forma integrada com os objetivos de gestão de excelência.


A agência BRBRASIS presta assessora a condomínios gratuitamente para apoio na seleção das melhores administradoras de condomínios do país.

Não deixe de contar com nossos serviços. A BRBRASIS atua na formação de síndicos profissionais e de profissionais especializados em administrar, desta forma entende os requisitos de qualidade e de excelência.
Cada condomínio tem sua personalidade de gestão específica. E isso tem que ser respeitado pela administradora.

Entre em contato e solicite uma reunião sem custos. 
CLIQUE AQUI E SOLICITE APOIO PARA ESCOLHA DA ADMINISTRADORA EM SEU CONDOMÍNIO


Livros


Já solicitou seu livro na PROMOÇÃO BLACK FRIDAY.De R$ 44,90 por apenas 35,00 solicite agora. Clique aqui. Legislação ATUALIZADA com todas as mudanças ocorridas em 2016. O seu manual de estudo em condomínios. 

Notícias mais visitadas