Siga-nos no linkedin

BRBRASIS INICIA SELEÇÃO DE SÍNDICO PROFISSIONAL PREPOSTO PARA CONDOMÍNIOS CLUBE


 


A Agência Brbrasis assessora administradora de condomínios e síndicos profissionais de alto impacto. É coordenada pela Headhunter Eli Antonelli jornalista e especialista em marketing estratégico para empresas do segmento condominial, atuante no mercado de construtoras, engenharia, arquitetura e condomínios há 22 anos.

A jornalista é a atual Diretora Presidente do Coletivo Nacional dos Síndicos - Clube Síndico Profissional. Maior rede integrada do Brasil de síndicos profissionais. Grupo que passa em 2017 a integrar também as administradoras de condomínios.
Os cursos realizados pela agência tem como objetivo identificar talentos a serem assessorados e também proporcionar aos síndicos os treinamentos mais avançados com especialistas renomados no país.

Além disso, os treinamentos nasceram de um estudo realizado na USP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO que buscou identificar por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas o que leva um síndico profissional ao sucesso ou não.
"Identificamos várias lacunas e lançamos os treinamentos em 2016 e hoje observamos de forma bastante positiva que estes treinamentos tem sido adotados por outras instituições, isso credencia muito o estudo realizado. Em breve vamos lançar o livro do estudo e o objetivo é que várias escolas adotem os ciclo de treinamentos que identificamos na pesquisa o que irá valorizar ainda mais o mercado de sindicância no Brasil", confirma a jornalista.

Em 2016 foi realizado o curso de sindico profissional avançado Premium com 4 módulos. Deste treinamento de forma inédita foi escolhido o 1º ESTAGIÁRIO DE SÍNDICO PROFISSIONAL DE ALTA RELEVÂNCIA DO PAÍS. O estagiário está fazendo seu aprendizado com o Orlando José da empresa o Síndico.
O síndico profissional escolhido no curso foi Marcelo Siqueira







NOVIDADES 2017
A Agência lançará de forma inédita nos dias 17 e 18 de fevereiro o curso de ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS CLUBE com o síndico profissional Fernando Capo, o qual conta com mais de 15 anos de experiência em condomínios clube. Este é um diferencial da agência a seletiva de quem dá aula.

"O curso não foi lançado de maneira aleatória. A Agência recebe pedidos para identificação de profissionais que possam atuar neste mercado. Só que mais que isso, em nossas pesquisas observamos que os síndicos profissionais atuantes em condomínio clube, muitas vezes são solitários. Eles não contam com prepostos para escolher e assistentes bem qualificados. Esta é a nossa lacuna. A agência quer ter um grupo especial que possa oferecer ao mercado e dar solução a gestão eficiente", diz Antonelli.
SELEÇÃO DE PREPOSTOS BRBRASIS

Do curso que será realizado será feito uma seletiva para os interessados em trabalhar com SÍNDICOS PROFISSIONAIS DE ALTO IMPACTO como prepostos.

"Nossa missão como uma agência de headhunter é obviamente identificar talentos. E para isso temos duas soluções : ou parceria com escolas que formam síndicos profissionais e desenvolver treinamentos que nos ajudem a identificar talentos.", conta.
Um item que é importante destacar é que os profissionais não são avaliados apenas por conhecimento técnico "Atuei por 10 anos com gestão de pessoas inicialmente com departamento pessoal, depois com gestão de pessoas treinamento, concurso público, teste seletivo de contratação e por fim com um profissional ligado a área de headhunter. Nesta experiência o que é muito claro que ao identificar um talento não é só as habilidades técnicas que contam. Tudo é observado, como se trata as pessoas, como se age em situações extremas, como são feita reclamações, como são exigidos direitos. tudo é observado e avaliado", destaca a dica.

O síndico profissional aprovado na SELETIVA fará parte do BANCO DE TALENTOS da AGÊNCIA BRBRASIS. 

Os interessados em fazer parte do treinamento avançado ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS CLUBE e concorrer ao banco de talentos PREPOSTOS BRBRASIS CONDOMÍNIOS CLUBE devem solicitar informações no e-mail clubesindicoprofissional@gmai.com

SAIBA MAIS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Notícias mais visitadas