XV - Workshop -A imagem do profissional de Condomínio AVANÇADO - Módulo I -(OFICINA DE COMUNICAÇÃO & MARKETING) - COM ELI ANTONELLI
Curso de Comunicação - Marketing - Divulgação para Profissionais de Condomínios (síndicos profissionais, fornecedores para condomínios e administradores)
Para vender para condomínios há um grande desafio, muito maior do que qualquer outro mercado : o difícil acesso ao cliente em potencial: síndico morador, moradores e conselheiros.
Diante deste desafio um fator é fundamental na hora de uma contratação: a existência e posicionamento da marca, conceituada e bem apresentada em sites, redes sociais e no material impresso.
Mas, pensar em marca vai muito além da simples aparência é preciso criar e desenvolver conceitos que alinhem o objetivo específico do serviço oferecido. Para agregar valor ao seu negócio é de extrema importância refletir sobre como sua marca tem sido vista (ou nem tem sido vista?). Quais são os canais de comunicação para venda em condomínios? E como se posicionar estrategicamente nestes canais?
Diante deste desafio um fator é fundamental na hora de uma contratação: a existência e posicionamento da marca, conceituada e bem apresentada em sites, redes sociais e no material impresso.
Mas, pensar em marca vai muito além da simples aparência é preciso criar e desenvolver conceitos que alinhem o objetivo específico do serviço oferecido. Para agregar valor ao seu negócio é de extrema importância refletir sobre como sua marca tem sido vista (ou nem tem sido vista?). Quais são os canais de comunicação para venda em condomínios? E como se posicionar estrategicamente nestes canais?
O que vou aprender?
- Identificação da sua marca - Características - Construção
- Como aprimorar a lealdade do consumidor com sua marca
- Os clientes do síndico profissional/
- Cliente condomínios peculariedades
- Cases de Sucesso
- Marketing Digital - Avançado na Construção de Marca Pessoal para Síndicos Profissionais/ demais profissionais de Condomínios
- Plano de Construção de Autoridade do Profissional
- Estratégias de Divulgação: (Marketing Estratégias/Cliente até você/ Empresa até o Cliente)
- Posicionamento em rede social/Produção de conteúdo qualificado para condomínios;
- Identificação de VANTAGENS COMPETITIVAS.
Produto: Gravação de propaganda para TV SÍNDICO PROFISSIONAL
Produto: Gravação de propaganda para TV SÍNDICO PROFISSIONAL
Público Alvo
· síndicos profissionais
· Administradores de Condomínios
· Representantes de Empresas de Fornecedores de Condomínios
· Consultores para Condomínios
· Advogados para Condomínios
Metodologia:
Curso teórico/prático e consultoria.
Etapa 1 - Preenchimento de cadastro e apresentação do contexto da empresa.Envio de link de site (se tiver), envio de logomarca (se tiver) , informação do processo atual da empresa;
Objetivo : Conhecer com detalhes o trabalho já realizado por cada empresário.
Etapa 2 - Encontro presencial com apresentação teórica inicial e debate coletivo sobre processos implantados de comunicação e desenvolvimento de marca de cada participante. Elaboração de material: fotos e vídeos.
Etapa 3 - Produção de conteúdo. Seleção de temas para elaboração de material digital de divulgação. Rede Social selecionada FACEBOOK
Etapa 4 - encontros de 1hora ONLINE - Consultoria e Acompanhamento de Fortalecimento e Desenvolvimento de Marca - Acompanhamento de marca FACEBOOK- 30 dias pós curso.
Ministrante:
Jornalista Eli Antonelli e jornalista - Especialista em Marketing Estratégico e Desenvolvimento de Marcas Pessoais - coordenadora do Curso de formação Avançada de Síndicos Profissionais Alto Padrão. Atua como headhunter identificando síndicos profissionais de alta performance para contratação específica. É atual Diretora Geral do Clube Síndico Profissional - Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil. Diretora da Brbrasis - Centro de Desenvolvimento de Profissionais de Condomínios - Alto Desempenho.
Já atuou com os maiores nomes de sindicância do país.
Já atuou com os maiores nomes de sindicância do país.
Horário:
· Encontro presencial 07/04 - Horário: 8h30 às 13h - São Paulo. Rua Loefgreen, 1057 = Vila Mariana
- · Encontros ONLINE - PÓS EVENTO - AVALIAÇÃO DE PRÁTICAS
I INVESTIMENTO: VALOR R$ 420,00
PROMOÇÃO ATÉ O DIA 15/03
Publico Geral: A VISTA R$ 357,00
Associados ao CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL: R$ 330,00
FAÇA SEU DEPÓSITO COM O DESCONTO ATÉ O DIA 15 DE MARÇO NESTA CONTA
Depósito: 0373 operação 001 conta 7929-1 CAIXA
Parcelado valor normal e até 10 vezes (pagseguro tem juros)
0 Comentários
Siga-nos no instagram www.instagram.com/jornalsindicoprofissional