Siga-nos no linkedin

QUEM CONTRATA O SÍNDICO PROFISSIONAL?


O síndico profissional é contratado para exercer suas atividades no condomínio e é escolhido normalmente por um corpo diretivo. Mas, para ele chegar a eleição de síndico tem alguns caminhos.

Um deles é o cliente "indireto" a administradora de condomínios. Ela é sem dúvida uma das principais fontes de indicação de condomínios para os síndicos profissionais.

Muitos profissionais do mercado já sabem deste caminho, porém, cometem erros básicos na hora de se posicionar como uma alternativa para solução dos problemas dos clientes da administradora. Existe uma total falta, muitas vezes, de planejamento na execução da parceira com a administradora de condomínios. 

A Brbrasis AgênciaNacional de Assessoria e Desenvolvimento a Síndicos Profissionais - Alto Padrão, está com um ciclo especial de eventos em aberto "Encontros entre Síndicos Profissionais e Administradoras de Alta Performance" na cidade de São Paulo.

Uma conquista inédita realizada por uma agência que tem papel de headhunter, ou seja, identificação de talentos em potencial.

Os eventos são chamados de Seminários de Síndicos Profissionais Líderes BRBRASIS e são direcionados aos assessorados da Brbrasis, associados ao Clube Sindico Profissional e nesta primeira edição, são abertos aos síndicos profissionais do público em geral.

Os Seminários com caráter de debate visam identificar oportunidades de trabalho para os síndicos profissionais. "Estamos extremamente satisfeitos pelo resultado dos primeiros Seminários, já temos síndicos profissionais que ouviram os conselhos dos donos das administradoras de condomínios e já conseguiram trabalho e também já identificamos novas aberturas de trabalho que vamos abrir em breve", afirma a headhunter jornalista Eli Antonelli.

Nesta semana a BRBRASIS realiza o PROCESSO SELETIVO para contratação de ´sindico profissional em Salvador. São 3 vagas na seleção. Os interessados devem acompanhar os detalhes no facebook da AGÊNCIA. 
https://www.facebook.com/brbrasiscondominios/?fref=ts

A Brbrasis é coordenada pela headhunter e jornalista Eli Antonelli que trabalha no segmento de condomínios e construção desde 1994. "São muitos anos de prática com este mercado que nos dão facilidade de desenvolver projetos diferenciados. Realizamos uma pesquisa na USP - Universidade de São Paulo durante 3 anos em que identificamos o porquê alguns síndicos profissionais tem alto desempenho e outros nem sequer conseguem participar de uma eleição de síndico a partir desta pesquisa cientifica é que estamos implantando uma séria de ações buscando dar abertura e oportunidades para mais profissionais e fortalecer quem já está no topo." conta a headhunter.

A Brbrasis assessora síndicos profissionais de alto desempenho e desenvolve carreiras "Nosso objetivo é claro é identificar os melhores do mercado e transformá-los em multiplicadores". Pelo caráter completamente ligado a inovação a agência atua em conjunto e parceria com diversas escolas de síndicos profissionais em São Paulo. "Estamos completamente abertos a parcerias, queremos estar sempre ao lado de quem tem compromisso pela valorização do síndico profissional. Temos muitas ideias inovadoras que precisam de parceiros", destaca a headhunter.

Inscrição para o próximo 
Seminário de síndicos profissionais líderes de São Paulo.
VAGAS LIMITADAS
Próximo convidado: LELLO ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS
Data: 11 de abril de 2017


Apoio: lsegurança, porto seguro, Simm corretora de seguros, GLOBOFILMS DRONE, JORNAL FOLHA CONDOMÍNIOS. 

Palestrantes convidados: Jornalista Eli Antonelli, Advogado Leandro Leal, Coronel da Polícia Militar Doutor Robson Gonçalves e Síndico Profissional Fernando Capo e representantes da Administradora de Condomínios Lello.

Convidados treinamento: Porto Seguro, Globofilms, Lsegurança.


INSCRIÇÃO E INFORMAÇÃO: CLIQUE AQUI

Investimento: 
Para SÍNDICOS PROFISSIONAIS ASSOCIADOS 
AO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL
CORTESIA
PARA SE ASSOCIAR
 ENTRE EM CONTATO:CLUBESINDICOPROFISSIONAL@GMAIL.COM

Demais síndicos profissionais/conselheiros R$ 40,00 com inscrição até 28/03.

Após este período e no dia R$ 120,00

Depósito:
conta caixa
0373 operação 013 conta 206653-0
comprovante: clubesindicoprofissional@gmail.com.br

Notícias mais visitadas