Siga-nos no linkedin

Workshop Captação de Clientes para Síndicos Profissionais e Administradores de Condomínios

XVIII - Workshop -A imagem do profissional de Condomínio AVANÇADO - Módulo I -(OFICINA DE COMUNICAÇÃO & MARKETING) - COM ELI ANTONELLI

Curso de Comunicação -  Marketing -  Divulgação para Profissionais de Condomínios (síndicos profissionais, fornecedores para condomínios e administradores)

No dia 12 de setembro (terça) das 8h30 às 12h30, ocorre na cidade de Salvador  o XVIII WORKSHOP "  - A nova imagem do profissional de condomínios" realizado pela Headhunter, Jornalista e Especialista em Marketing Estratégico Eli Antonelli, coordenada da Agência Brbrasis.

O treinamento tem como base o livro "Novas perspectivas para os profissionais de condomínios que será lançado em fevereiro de 2018.

A obra integra o estudo realizado pela Jornalista na Universidade de São Paulo - USP que identificou as lacunas do desenvolvimento de uma carreira de sucesso de profissionais do segmento de condomínios. Entre essas lacunas as falhas do trabalho com a imagem profissional ficou bem evidente no estudo.

O treinamento é prático e visa conscientizar profissionais do papel relevante da construção ou REconstrução da imagem profissional em busca do desenvolvimento da MARCA PESSOAL. "Falar em marketing pessoal é um processo muito mais avançado do que possamos a princípio imaginar, são diversos itens que precisam ser observados para a construção de um profissional de sucesso. E é isso que vamos trabalhar nesta oficina".

O treinamento prático complementa o ciclo "CAPTAÇÃO DE CLIENTES - VENDA DE SERVIÇOS AVANÇADO". E visa mostrar os profissionais que não basta um curriculo invejável, com diversos cursos, inglês fluente, diploma em excelentes Universidades. Muitas vezes o processo de contratação de um profissional passa por detalhes singelos. É preciso observar de que forma o profissional tem sido visto no mercado de trabalho. Esta observação passa por diversos canais desde a forma de se vestir, de falar, leituras realizadas, relacionamentos, eventos que participa, de que forma se expõe em redes sociais, que tipo de foto tem sido divulgada com a imagem do profissional, entre outros fatores.


Afinal, qual é a imagem profissional que as pessoas tem de você? Como você é visto?


Quais são os adjetivos que descrevem você como profissional?


Num mundo que vivemos completamente digital de que forma você tem sido visto em rede social quando citado profissionalmente?


A Brbrasis Agência especializada no desenvolvimento de carreiras realiza em São Paulo o treinamento prático com foco em repensar conceitos de imagem e produzir práticas que facilitem o processo desta reconstrução.


Será realizado uma seção de fotos profissionais para utilização em redes sociais, curriculo, portfólio e sites. Serão 10 fotos para cada participante.


Além da seção de fotos os profissionais vão participar da gravação de um vídeo propaganda sobre o conteúdo que dominam em formato de entrevista que será divulgado em jornais online do grupo Brbrasis. (Modelo de ação: VÍDEO ENTREVISTA PARA DIVULGAÇÃO EM REDES DE COMUNICAÇÃO BRBRASIS).

Observação: O aluno receberá o link onde o vídeo será divulgado.

Além disso os profissionais serão treinados na sua forma de se apresentar comercialmente.

Objetivo: Fortalecer a MARCA PESSOAL do profissional. A Brbrasis é uma agência especializada em ASSESSORIA A PROFISSIONAIS, desenvolve MARCAS PESSOAIS. O curso visa ensinar algumas estratégias para seus alunos e produzir material para que este processo se inicie.


_________________________________________________________________________________



Para vender para condomínios há um grande desafio, muito maior do que qualquer outro mercado : o difícil acesso ao cliente em potencial: síndico morador, moradores e conselheiros. 


Diante deste desafio um fator é fundamental na hora de uma contratação: a existência e posicionamento da marca, conceituada e bem apresentada em sites, redes sociais e no material impresso. 

Mas, pensar em marca vai muito além da simples aparência é preciso criar e desenvolver conceitos que alinhem o objetivo específico do serviço oferecido. Para agregar valor ao seu negócio é de extrema importância refletir sobre como sua marca tem sido vista (ou nem tem sido vista?). Quais são os canais de comunicação para venda em condomínios? E como se posicionar estrategicamente nestes canais?



 O que vou aprender?
- Identificação da sua marca - Características - Construção
- Como aprimorar a lealdade do consumidor com sua marca
- Os clientes do síndico profissional/
- Cliente condomínios peculariedades
- Cases de Sucesso
- Marketing Digital - Avançado na Construção de Marca Pessoal para Síndicos Profissionais/ demais profissionais de Condomínios
- Plano de Construção de Autoridade do Profissional
- Estratégias de Divulgação: (Marketing Estratégias/Cliente até você/ Empresa até o Cliente)
- Posicionamento em rede social/Produção de conteúdo qualificado para condomínios;
- Identificação de VANTAGENS COMPETITIVAS.
Produção de Conteúdo 


Produto: Gravação de propaganda para TV SÍNDICO PROFISSIONAL

Público Alvo
·        síndicos profissionais
·        Administradores de Condomínios
·        Representantes de Empresas de Fornecedores de Condomínios
·        Consultores para Condomínios
·        Advogados para Condomínios

Workshop - São Paulo - Construção de Marca - Abertura I 
Metodologia:
Curso teórico/prático e consultoria.
Etapa 1 - Preenchimento de cadastro e apresentação do contexto da empresa.Envio de link de site (se tiver), envio de logomarca (se tiver) , informação do processo atual da empresa;
Objetivo : Conhecer com detalhes o trabalho já realizado por cada empresário.


Etapa 2 -  Encontro presencial com apresentação teórica inicial e debate coletivo sobre processos implantados de comunicação e desenvolvimento de marca de cada participante. Elaboração de material: fotos e vídeos. 

Etapa 3  - Produção de conteúdo. Seleção de temas para elaboração de material digital de divulgação. Rede Social selecionada FACEBOOK

Etapa 4 -    encontros de 1hora ONLINE - Consultoria e Acompanhamento de Fortalecimento e Desenvolvimento de Marca - (pós curso)



Ministrante:
Jornalista Eli Antonelli e jornalista - Especialista em Marketing Estratégico e Desenvolvimento de Marcas Pessoais -  coordenadora do Curso de formação Avançada de Síndicos Profissionais Alto Padrão. Atua como headhunter identificando síndicos profissionais de alta performance para contratação específica. É atual Diretora Geral do Clube Síndico Profissional - Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil. Diretora da Brbrasis - Centro de Desenvolvimento de Profissionais de Condomínios - Alto Desempenho. Já atuou com os maiores nomes de sindicância do país. Editora do Jornal Folha condomínios e coordenadora de conteúdo da TV SÍNDICO PROFISSIONAL - Lançamento CONASIP - TV WEB - CONDOMÍNIOS - Assessora de Imprensa - Brbrasis Comunicação, Marketing e Publicidade. Formada pela Universidade de São Paulo - USP e Universidade Positivo. Cursou História e Educação e Ciências Econômicas pela Universidade de Londrina - UEL e Universidade Federal do Paraná - UFPR. Assessoria de Administradoras de Condomínios de Alto Desempenho. 



Horário:


·        Encontro presencial 12/09 *terça-feira
 - Horário: 8h30 às 12h30 - Salvador
+ consultoria pós curso. 

  • ·        Encontros ONLINE -  PÓS EVENTO - AVALIAÇÃO DE PRÁTICAS
 INVESTIMENTO: VALOR R$ 420,00
IInformações comunicacaobrbrasis@gmail.com
Participantes do CONASIP vão receber um 
cupom para pagamento a vista. 






Notícias mais visitadas