Siga-nos no linkedin

BRBRASIS INICIA PROJETO INTERNACIONAL


A BRBRASIS Comunicação, Marketing e Publicidade lançou no ano de 2016 a Brbrasis Condomínios - Agência de Pesquisa Avançada e Assessoria do Síndico Profissional de Alto Desempenho

O trabalho consistiu em realizar uma pesquisa prática ao longo de 1 ano e 6 meses em várias cidades do Brasil observando o comportamento e  andamento do mercado de trabalho para síndicos profissionais. Foram 99 encontros presenciais que finalizará no Congresso Nacional de Síndicos Profissionais - Conasip 2017 na Barra da Tijuca nos dias 26 a 28 de outubro chegando ao centésimo encontro.

O projeto teve como finalidade avaliar os problemas enfrentados por esta nova profissão. Que apesar de existir há muitos anos, ainda é desconhecida de muitos moradores de condomínios pelo país todo.

Finalizando o projeto Brbrasis Condomínios 2016//2017 a Agência Brbrasis inicia o planejamento para a BrInternacional. O novo projeto ainda em fase de estudos irá integrar palestrantes internacionais do segmento condominial e construtivo. "Nossa proposta é elevar ainda mais a qualidade de profissionais de alto desempenho no país. Queremos contribuir para a melhoria geral das condições das atividades do segmento", diz a headhunter Eli Antonelli, coordenadora da Brbrasis.

A Brbrasis já realizou diversos eventos com cobertura jornalística para palestrantes internacionais. "Paramos esta ação no ano de 2013 quando focamos mais em treinamentos para síndicos profissionais. Com a realização do CONASIP a agência vai avançar nos estudos do mercado construtivo e condominial passando a integrar as experiências de sucesso internacionais. Este projeto entra na fase prática em 2018 e já vem sendo estudado de forma embrionária há algum tempo. Chegou a hora de unir os melhores: os melhores do mundo. No Brasil já cumprimos esta missão e estamos bem satisfeitos como o excelente resultado dos 100 encontros realizados.", conta a jornalista Eli Antonelli. 

O síndico profissional associado do Clube Síndico Profissional, Pieter Marinus, avalia a iniciativa como muito promissora. "É muito relevante, porém deve ser feito mesmo com muito estudo e planejamento devido a diferença de culturas". Pieter tem visitado muitos países como Holanda, Hungria, Áustria, República Tcheca, Croácia, Itália, Bélgica, Paraguai, Uruguai e outros. Planeja ainda conhecer Israel e Jordânia. 

Se você é um especialista com contribuições relevantes fora do Brasil no segmento de construção e condomínios entre em contato para mais informações imprensaeliantonelli@globo.com 

Notícias mais visitadas